domingo, 25 de novembro de 2012

Patricinha - Cora pop + Arianne - Ludurana


Fiz o blog semana passada e vou postar só hoje hahahahaha, mas final de semestre é assim, me perdoem. :)

Então, o Patricinha da Cora pop é um esmalte que, uns 2 meses atrás, eu não tava afim de gastar dinheiro e comprei...



Achei super bom, não tinha ainda um esmalte dessa marca e me surpreendi, cobre super bem com duas camadas, e olha que eu tenho ''mania'' de passar sempre três, independente da pigmentação, e enfim, outra característica positiva é a secagem rápida, gosto disso!


Foi aí que eu enjoei!
Como eu pintei na quinta-feira e não estava em casa, decidi só passar o Arianne da Ludurana, coleção 3D, passei duas camadas e ele também seca super rapidinho. To falando sobre secagens porque ultimamente to me decepcionando muito com a Risqué, só que isso não vem ao caso agora...
Voltando a foto, não gosto muito de brilhos nas unhas, mas é se segunda vez que uso e to achando o máximo. Hahahaha...




E aí estão os vidrinhos das duas belezuras!

Gostaram?
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário